My Hair Spa
Estudo de viabilidade e lançamento de marca no mercado
CLIENTE
A My Hair Spa, lançada em 2023, é uma marca de Cronogramas de Tratamentos Capilares de alta qualidade. Sua missão é elevar a experiência de cuidados capilares, proporcionando resultados excepcionais de salão, no conforto da residência de suas clientes.
DESAFIO
Primeiramente, entender a aceitação do conceito da marca com a realização do MVP. Em seguida, promover o seu lançamento de forma sustentável e lucrativa.
ABORDAGEM
• Estratégia de MVP: desenvolvimento de um produto inicial que incorporasse os elementos essenciais da marca, permitindo testar sua aceitação no mercado e coletar insights valiosos através de pesquisas com os consumidores selecionados para esta etapa.
• Conceito Inicial: Definição de um conceito inicial baseado em pesquisas de mercado, identificando as necessidades dos consumidores no segmento de cuidados capilares.
• Desenvolvimento Ágil: Abordagem ágil, priorizando características cruciais para a proposta da My Hair Spa.
• Coleta de Feedbacks e Adaptaçãos estratégica: Coleta de feedbacks para ajustes dinâmicos, refinando conceito, identidade visual e atributos-chave da My Hair Spa.
• Plano de Negócio: Estudo de viabilidade financeira, estimativa de custos e receita para definição da estratégia de marketing.
• Identidade Visual: Criação de logo, manifesto da marca, experiência de unboxing, definição de embalagem, criação de comunicação no Instagram, criação de Catálogo de venda e Site institucional para transmitir os valores e propósito da marca.
• Plano Estratégico de Marketing: definição de precificação, estratégia de presença digital, criação de campanhas estratégicas para visibilidade da marca
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS E RESULTADOS
• Lançamento bem-sucedido e sustentável da marca no mercado.