Sobre nós
A WTP Marketing foi fundada por Paula Cruz e Talia Sampaio, e posteriormente enriquecida pela expertise em ciência de dados de Rafael Candido. Juntos, eles trazem um histórico sólido que fortalece a empresa: vivência e visão de negócio, além da habilidade excepcional de identificar insights a partir de inteligência de dados para o crescimento do business. Suas experiências diversificadas e globais em empresas como adidas, Sony e Hotel Fasano aprimoram a trajetória da WTP Marketing, posicionando-a como uma referência em soluções estratégicas para marketing, comunicação e gestão de negócios.
![](https://wtpmarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Paula.jpg)
Paula Cruz
Head de Planejamento e Vendas
Com mais de 20 anos de destaque em marketing estratégico, possui passagens pela Sony Brasil, Recaro e Sony Latin America, onde atuou como gerente de Marketing expatriada em Miami. Seu expertise inclui planejamento estratégico, gestão de marca, negociação de preços e desenvolvimento de produtos e canais de distribuição.
![](https://wtpmarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Talia.jpg)
Talia Sampaio
Head de Marketing Digital
Com mais de 20 anos de carreira, possui ampla experiência em
E-commerce e Marketing Digital, em empresas líderes como Adidas, Sony Brasil e Coty. Destacou-se como Gerente de E-commerce para a América Latina na Adidas, liderando o lançamento e a gestão do canal digital da marca no Brasil. Sua atuação abrange coordenação de campanhas digitais, branding e otimização da experiência do usuário.
![](https://wtpmarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Rafael-Candido.jpeg)
Rafael Candido
Head de Inteligência de Dados
Com uma carreira sólida de mais de 20 anos, atuou como Gerente Geral em renomados hotéis de luxo como o Hotel Fasano, liderando equipes e garantindo a excelência operacional. Sua expertise inclui ciência de dados, gestão comercial e desenvolvimento de negócios, destacando-se pela habilidade em identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias eficazes para impulsionar o crescimento e a rentabilidade dos negócios.