Madu Kids
Lucratividade como ponto-chave de crescimento do negócio
CLIENTE
A Madu Kids é uma marca de vestidos infantis, especializada em bordados estilo casinha de abelha. Sua ênfase reside em criar vestidos que permitam que as crianças se vistam como crianças, promovendo autenticidade e alegria na moda infantil.
DESAFIO
Identificar oportunidades de crescimento de vendas e aumentar a lucratividade.
ABORDAGEM
• Análise Estratégica do Negócio: Análise de mercado, clientes, produtos e oportunidades.
• Avaliação da Lucratividade: Análise profunda do mix de produtos, custos, precificação e política de canal.
• Plano Estratégico de Marketing: Nova precificação, nova política de canal, reformulação da estratégia de presença digital, criação de campanhas estratégicas, ampliação de parcerias para visibilidade da marca e definição de estratégias focadas na participação de feiras e eventos.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS E RESULTADOS
• Aumento de 58% no faturamento trimestral;
• Aumento significativo da lucratividade;
• Implementação de uma nova precificação;
• Maior alcance e visibilidade da marca e produtos.