Tutto a Bordo
Reposicionamento da marca e do negócio para expansão de vendas em outros segmentos
CLIENTE
A Tutto a Bordo é uma loja referência em tecidos sofisticados de alta durabilidade, outdoor e indoor, para barcos, residências e empreendimentos comerciais. Com mais de 30 anos de experiência, consolidou sua posição como uma marca de destaque no mercado.
DESAFIO
Estimular as vendas diretas de tecidos para consumidores finais na loja física.
ABORDAGEM
• Análise de Mercado: Identificação de tendências, preferências e insights valiosos através de pesquisas com consumidores e arquitetos.
• Posicionamento de Marca: Revisão e reorientação da estratégia corporativa.
• Nova Comunicação: Reformulação do site com base na estratégia de ampliação dos segmentos de negócio e mix de produto.
• Nova Identidade Visual: Desenvolvimento de uma identidade visual alinhada à nova proposta da marca.
• Maior Visibilidade: Gestão de campanhas no Instagram para aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas diretas, adaptando-as à nova oferta da loja. Criação de ações pontuais para formentar a venda de tecidos e produtos na loja física.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS E RESULTADOS
• Reposicionamento da marca, expandindo o escopo de projetos de Yachts para uma abordagem mais abrangente, incluindo produtos para residências.
• Maior alcance da marca e divulgação do novo posicionamento.
• Aumento de visibilidade da marca e produtos.